
Pois é gente, vim falar de coisas boas. Estive notando como tudo é a nossa volta, como giramos no negativo e resolvi postar sobre isso pra num ficar sem nada msm.
É impressionante como, não só a mídia, mas parentes, amigos, gato, cachorro, papagaio, todos querem "dizer" como devemos ser. Hj vc olha essas modelos magérrimas, desfilando na passarela (claro q é lá né gordo besta!) e a gente fica mais preocupado se ela num vai quebrar de tão magra do q com a roupa. Aquilo num é gente, é um raio-x ambulante. Quem disse q pra ser modelo tem q ser daquele jeito??? Eu num entendo isso pq a maioria das pessoas ostenta um "paniculo adiposo" e parece q só servimos pra fazer comercial do dove. A gente tb se veste. Pq num colocam algo mais perto de nossa realidade, ou vai me falar q as americanas são daquele jeito??? Tá bom vai.
É impressionante como a cada dia estamos alienados a coisas q num são nossas. Por exemplo o homem q compra um puta carro zero, importado e fica andando por ai para as meninas olharem. Acho q nesse momento ele tem a impressão q o carro é uma extensão do pinto dele. Ele acha q só nisso ganhou mais uns 10 cm. E pior q ele num escuta o q elas falam ne, pq as vezes ta pagando de gatão e elas tão metendo o malho nele.
Então a gente chega a conclusão de que tudo giera em torno de algo q num existe. As pessoas estão comprando a felicidade, as modelos "vomitando saúde" (essa piada foi inteligente vai rs), a gente já sai de casa pensando o q o filho da puta do vizinho da frente ta fazendo acordado aquela hora, de pé, na varanda, que até secou nossa pimenteira coitada. As pessoas num vestem tal roupa pq num ta na moda ou serão criticadas, num recebem visitas pq temm a vizinha fofoqueira q faz plantão pra saber as novidades e ainda diz "vc sabe q eu num sou de falar, mas fulana ta saindo com ciclano...", e pior, tem mta gente q presta atenção e da valor, da força a esse tipo de coisa. É que a moral nos diz pra aprender a conviver em sociedade, senão mandariamos todo mundo tomar em algum lugar fedorento ou então xingamos em alemão "vaisefulder".
Por isso acho q deveria existir o jornal alegria alegria para quebrar essa onda negativa, assim pelo menos uma vez por dia receberiamos coisas boas. Imagine q legal a notícia: "Ladrão rouba bando e doa dinheiro de assalto para instituição de caridade. Com isso ainda consegue recibo da msm para dedução de IR!", ou então, "Pedreiro passeava em pleno domingo com seus filhos quando vê uma parede de tijolos. No msm momento fazem um mutirão para rebocá-la", "Deputados devolvem ao povo dinheiro que não está sendo usado para fins licitos", "vizinha fofoqueira vai morar no lilu" e por ai vai. Seria tão melhor para gente ao invés de um bombardeio de coisas ruins diariamente algo q nos desse alegria. É um negocio tipo corrente, passe a diante.
Mas, como isso é utópico cabe a nós "fazermos" nossa felicidade. Então vamos pensar se estamos sendo gentis o suficiente, alegres o suficiente, educados o suficiente e td mais o suficiente e tentarmos convivermos melhor, eliminando preconceitos e preceitos que não justificam e nem valem nada pra gente e no lugar deles, colocarmos algo positivo.
Lembra da formiguinha? Se cada um fizer um pouquino..... claro q num é de hj para amanhã q tudo se resolve, mas quem sabe se já melhorar 1% num ta bom, quem sabe se na sua casa o clima melhorar ja num ta bom, ou no seu trabalho, escola, facu e por ai vai. O pouco as vezes é muito.
Vamos nos desprender de esteriotipos q não nos levam a nada, vamos ser nós msm de cara limpa, as pessoas tem q gostar de nós como somos e não como querem q sejamos. Claro q num precisa andar imundo, ranhento, com aquela unha de gavião no pé, dá pra dar uma geral no baguio....
Pensem nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjs, abraços e td mais....