sábado, 31 de janeiro de 2009

OBSERVE EU NÃO ME IMPORTAR!


Uma pessoa me disse isso ontem e fiquei cismado da onde veio isso.

Se fizermos uma análise sintática poderemos observar que:
Observe: verbo, forma derivada de observar, podemos dizer q seria o imperativo, como uma ordem mesmo no sentido de olhar com atenção, Chamar a atenção de alguém para, fazer notar, fazer ver; advertir.
Eu: Pronome pessoal da primeira pessoa do singular, A individualidade metafísica da pessoa, Egoísmo.
Não: Advérbio, Expressão de negação, recusa.
Me: Substitui elegantemente o possessivo e corresponde a meu, de mim.
Importar: Convir, ter importância ou interesse, porém na oração faz jus ao advérbio de negação.

Se observarmos bem o sujeito está oculto, "Observe" se refere à VOCÊ, alguém observa, mas no caso da proferida frase sempre destinada à você.

Mas a curiosidade vai mais além, que tb dei uma leve pesquisada:

Inicialmente era só o nome de uma comunidade no Orkut, agora é um estilo de vida.

De uns tempos pra cá, se alguma coisa, qualquer coisa, não resolve meus problemas, não paga minhas contas, não diminui meu volume de trabalho, não explica a origem do universo ou não me faz dar boas risadas, não me interessa.

Por isso, coisinhas como spam, scam, corrente, fórmulas milagrosas pra orgasmos inesquecíveis, scraps de desconhecidos, comentários sem sentido, gente que não se explica (e que não se acusa), mais do que passarem batidas, passam esmagadas.

Indo a comunidade encontramos:

ansado de fingir interesse ou fazer sorriso de alegria quando alguém vem correndo lhe contar sobre o último evento/balada/viagem/fofoca que não vai acrescentar nada em sua vida?

Quer vomitar quando vê um grupo de pessoas felizes que se contentam com tão pouco ou satisfeitas por qualquer coisa que vc não dá a mínima?

Gostaria que inventassem o botão "eject" pra se livrar instantaneamente dos malas que vivem debatendo o que pode ou não ser considerado "arte" e o que é "bom" ou "ruim"?

De saco cheio daqueles chatos que criticam tudo o que é popular e vivem fazendo referências a filmes, músicas e autores que só eles e mais meia dúzia de pessoas no mundo se importam que existem, apenas pra tentarem se iludir que não estão atolados na mediocridade?

Morre de sono, quase boceja, mas tenta disfarçar quando algum conhecido quer te mostrar o "bom gosto" dele, fazendo discurso do tipo de música ou programas que SÓ ele(a) gosta?

Ainda encontramos:

Observe eu não me importar com o que você pensa
Não é você que faz a minha alegria
Sou eu, só eu e mais ninguém
Não pense que a sua opnião não é importante, ela é
Mas não vou viver de acordo com a sua música
Queria mesmo é dançar com você
Até que o mundo amanhecesse
Ao som do Chico, um filminho depois...
Enquanto a brincadeira de me tirar o sono não recomeça
Vai, já não sou mais aquela menininha
Esperando sua voz pra abandonar meu descanço
Com a amiga insônia me fazendo companhia.

Uma boa alternativa para a frase seria "Vc, pra mim, é problema seu"!

Nos leva a pensar na frase do tempo de minha vó: "Quem pode, pode. Quem num pode, se sacode!".

Pois é pessoal isso é um pequeno resumo dentre tantas implicações q esta frase pode ter. Claro q cada um qdo fala pensa de um jeito de acordo com o motivo pelo qual pensou. Mas acredito q num sentido amplo quer dizer um pouco disso tudo tb.

Mas se um dia vc tb ouvir isso de alguém q tem apreço, q gosta, num precisa morrer por causa disso. Afinal de contas vc sabe como é seu jeito, q a pessoa fala, mas no fundo ela sabe q vc realmente se importa com ela e sempre quer o melhor pra ela. Até msm a pessoa q lhe disse isso erra, tem seus defeitos e garanto q vc como amante, marido, conhecido, amigo, pai, mãe, etc tb passa por cima de mta coisa para estar convivendo bem com aquela pessoa. Vc minimiza os problemas e Maximiza o amor, a ternura, a qualidade de vida, etc. Msm q alguém lhe diga isso, como uma pessoa mto querida disse pra mim, continue rezando por ela, continue amando ela,continue qrendo seu bem, emanando energias positivas em sua direção, pq essa é uma frase negativa e relativamente forte, mas a gente tem q entender os motivos pelos quais a pessou disse isso. Cada um tem seus motivos e nós tb temos q concordar q não somos seres perfeitos, que não vamos acertar sempre. Se fossemos perfeitos o q estariamos fazendo aqui? Imagina q nojo.."ele é o cara perfeito, o trabalhador perfeito, o pai perfeito, o vizinho ideal e bla bla bla". Nós estamos aqui pra aprender com nossos erros, para evoluir, para trocar experiências e sermos pessoas melhores. A única "pessoa" perfeita o povo foi lá e ajudou a crucificar. Ninguém é perfeito! Temos q aceitar nossas fraquezas e as das pessoas tb. As pessoas tropeçam e é nosso dever dar a mão. Tem até uma frase q diz: "Errar é humano. Culpar outra pessoa é política.". Platão já dizia:

"Errar é humano, mas também é humano perdoar. Perdoar é próprio de almas generosas."

Roosevelt disse sobre a bela arte de errar (td é dele abaixo):

“O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer duas vezes o mesmo erro.”

Mostre-me quem inventou o perfeccionismo e garanto que ele é um roedor de unhas com um rosto cheio de tiques... cuja esposa tem horror quando o vê entrar em casa. Além do mais, ele perde o direito de ser respeitado porque é culpado de não admitir que errou.
Pode acontecer com você. Pare e pense nos meios como certas pessoas conseguem evitar confessar suas falhas. Os médicos podem sepultar seus erros. Os erros dos advogados calam-se na prisão - literalmente. Os erros dos dentistas são extraídos. Os carpinteiros transformam os seus em serragem. Gosto do que li numa revista recentemente: “Caso você encontre quaisquer erros nesta revista, por favor, lembre-se que eles foram colocados ali de propósito. Tentamos oferecer algo para todos. Algumas pessoas estão sempre procurando erros e não desejamos desapontá-las”.

Eis alguns exemplos que servem para nos lembrar que somos seres falíveis e ainda imperfeitos, graças a Deus! Thomas Alva Edison detém um recorde de quase dez mil “fracassos” antes de chegar à lâmpada elétrica; Albert Einsten era um estudante medíocre antes de sua “Teoria da Relatividade”; Clarence Darrow tornou-se uma lenda nos tribunais americanos, perdendo uma causa após outra, mas forçou com isso uma reavaliação das concepções jurídicas sobre religião, relações trabalhistas e conflitos raciais; Leonardo da Vinci, o maior inventor de todos os tempos, teve projetos que nunca foram realizados e nem mesmo funcionariam, mas apontaram soluções e possibilidades em campos nos quais nenhum homem sequer sabia que havia problemas.

As pessoas encaravam o insucesso não como sinal de derrota, mas como prelúdio para o sucesso, um estágio ou um degrau a ser compreendido e depois usado de forma melhor.

Assim, quando um de nós errar e não ocultando, que tal um pouco de apoio por parte daqueles que ainda não foram apanhados?

“Deixar de cometer erros está fora do alcance do homem. Entretanto, de seus erros e enganos, o sábio e o homem racional adquirem experiência para o futuro.”(Plutarco)

Dani Z, q nem sei quem é disse:

Viver sem medo de errar!!!

Descobri que por mais que eu busque sempre fazer a coisa certa ,sempre vou errar!!!
Sei que não teria sentido a vida se não existissem também os erros.
De que valeria viver sem existir o risco de cometer erros?! Não teria muito sentido não, porém...buscamos a perfeição, queremos tudo que é certo, fazer o certo, ser a pessoa certa, ter as coisas certas, mas pra isso, sempre erramos, cometemos falhas, falamos coisas na hora imprópria, chegamos muitas vezes atrasados, falamos sobre um assunto que não era conveniente na ocasião, olhamos indiscretamente quando não era pra olhar, rimos numa reunião seríssima, erramos até mesmo quando fazemos juras de amor...nossa!!! esses erros são os melhores. Digo isso porque são erros que cometemos com mais frequência, e se depender de mim, vou errar nisso sempre, porque não faço jura de mentira, sempre que as fiz foi pra valer, se errei , e eu sei que errei foi coisa do destino, não foi culpa só minha, circunstâncias me fizeram esquecer tais juras, tais amores, e muitas coisas que eu jurei ser pra sempre...
Nada é pra sempre, durante minha vida inteira vou mudar meus pensamentos, vou falar coisas que eu mesma vou me surpreender depois, vou chorar por coisas pequenas , vou gritar de alegria, vou rir de nervosa, vou dormir vendo filme, vou comer mais por ansiedade e perder o apetite quando estiver apaixonada, fumar um maço de cigarro enquanto espero um telefonema, tomar uma garrafa de vinho quando estiver em boa companhia, vou cochilar no sofá depois de ouvir minha música preferida no rádio, vou mandar flores e demonstrar meu amor, vou sorrir pra não chorar, vou pedir teu abraço, vou roubar um beijo, dizer sempre o que estou sentindo, e sentir sempre da maneira mais pura, vou vigiar, vou ter cuidados , sentir ciúmes, abraçar forte, fingir que não notei quando você fizer alguma coisa errada pra que não fique constrangido, mas com o tempo conseguir te ajudar com isso, que quando erre não fique sem jeito, mas que seja um motivo a mais para outra boa conversa entre nós. Vou fazer loucuras, vou esquecer da última briga, vou ligar após uma discussão, vou fazer surpresas, vou ficar sozinha por um tempo, vou jurar nunca mais dizer “eu te amo” , mas... vou acordar de bom humor, vou abrir as cortinas e receber o sol, colocar uma roupa linda, vou olhar pro espelho, e ver meu sorriso, ver o brilho nos meus olhos, vou sair sem rumo e no meio do caminho ter a grande idéia de tomar café com você.
Vou tentar ser feliz mais uma vez...vou jurar que dessa vez não erro mais, mesmo sabendo que isso é impossível, vou então tentar ser feliz, te fazer feliz...
Vou acreditar no amor, vou confiar no destino ...vou viver!!!

Vou parar por aqui pq pra uma frase...já falei demais rs

bjs e abraços a todos os q acompanham apesar de os comentarios dos posts nunca sairem do 0 rrsrsrsrsr

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Martha Medeiros

É mulher então tudo escrito está no feminino para os desavisados q só lêem (num tem mais acento) e não interpretam o sentido!

"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."

"Não subestime os outros, nem os idolatre demais. Seja educada, mas não certinha. Não minta, nem conte toda a verdade. Dance sozinha quando ninguém estiver olhando. Divirta-se enquanto seu lobo não vem."

"Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue."

"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"

"Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesmo, a qualquer minuto."

"Quem faz intrigas sobre a vida alheia quer ter algo de sua autoria, uma obra que se alastre e cresça, que se torne pública e que seja muito comentada. Algo que lhe dê continuidade. É por isso que fofocar é uma tentação. Porque nos dá, por poucos minutos, a sensação de ser portador de uma informação valiosa que está sendo gentilmente dividida com os outros. Na verdade, está-se exercitando uma pequena maldade, não prevista no Código Penal. Fofocas podem provocar lesões emocionais. Por mais inocente ou absurda, sempre deixa um rastro de desconfiança. Onde há fumaça há fogo, acreditam todos, o que transforma toda fofoca numa verdade em potencial. Não há fofoca que compense. Se for mesmo verdade, é uma bala perdida. Se for mentira, é um tiro pelas costas."

"Quem faz intrigas sobre a vida alheia quer ter algo de sua autoria, uma obra que se alastre e cresça, que se torne pública e que seja muito comentada. Algo que lhe dê continuidade. É por isso que fofocar é uma tentação. Porque nos dá, por poucos minutos, a sensação de ser portador de uma informação valiosa que está sendo gentilmente dividida com os outros. Na verdade, está-se exercitando uma pequena maldade, não prevista no Código Penal. Fofocas podem provocar lesões emocionais. Por mais inocente ou absurda, sempre deixa um rastro de desconfiança. Onde há fumaça há fogo, acreditam todos, o que transforma toda fofoca numa verdade em potencial. Não há fofoca que compense. Se for mesmo verdade, é uma bala perdida. Se for mentira, é um tiro pelas costas."

"Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias"

"Me permitir ser um pouco insignificante. E na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir."

Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.

Tempo



Em contradição a um post anterior...mas é um ponto de vista ne

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.

E para num fazer um tópico de uma frase só, da msm autora temos:

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

(trecho de O Divã)
Martha Medeiros

Pessoas



a imagem é horrivel, mas num vi outra rs

Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.

SAUDADES!!!!!!!!!!


"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."

Martha Medeiros

PEDAÇOS DE MIM



Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.

Sumirrrrrrrrrrrrr

Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo
quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando
melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro
antes, durante e depois de te encontrar.
Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de
lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.
Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é
covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seu
lado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.

Strip-Tease



Esse texto é para uma pessoa...

Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.

Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.
Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.

Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".

Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."

Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".

Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".

Por fim, a última peça caía, deixando-a nua
"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".

E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.

Modo de usar-se


"Coitada, foi usada por aquele cafajeste". Ouvi essa frase na beira da praia, num papo que rolava no guarda-sol ao lado. Pelo visto a coitada em questão financiou algum malandro, ou serviu de degrau para um alpinista social, sei lá, só sei que ela havia sido usada no pior sentido, deu pra perceber pelo tom do comentário. Mas não fiquei com pena da coitada, seja ela quem for.

Não costumo ir atrás desta história de "foi usada". No que se refere a adultos, todo mundo sabe mais ou menos onde está se metendo, ninguém é totalmente inocente. Se nos usam, algum consentimento a gente deu, mesmo sem ter assinado procuração. E se estamos assim tão desfrutáveis para o uso alheio, seguramente é porque estamos nos usando pouco.

Se for este o caso, seguem sugestões para usar a si mesmo: comer, beber, dormir e transar, nossas quatro necessidades básicas, sempre com segurança, mas também sem esquecer que estamos aqui para nos divertir. Usar-se nada mais é do que reconhecer a si próprio como uma fonte de prazer.

Dançar sem medo de pagar mico, dizer o que pensa mesmo que isso contrarie as verdades estabelecidas, rir sem inibição – dane-se se aparecer a gengiva. Mas cuide da sua gengiva, cuide dos dentes, não se negligencie. Use seu médico, seu dentista, sua saúde.

Use-se para progredir na vida. Alguma coisa você já deve ter aprendido até aqui. Encoste-se na sua própria experiência e intuição, honre sua história de vida, seu currículo, e se ele não for tão atraente, incremente-o. Use sua voz: marque entrevistas.
Use sua simpatia: convença os outros. Use seus neurônios: pra todo o resto.

E este coração acomodado aí no peito? Use-o, ora bolas. Não fique protegendo-se de frustrações só porque seu grande amor da adolescência não deu certo. Ou porque seu casamento até-que-a-morte-os-separe durou "apenas" 13 anos. Não enviuve de si mesmo, ninguém morreu.

Use-se para conseguir uma passagem para a Patagônia, use-se para fazer amigos, use-se para evoluir. Use seus olhos para ler, chorar, reter cenas vistas e vividas – a memória e a emoção vêm muito do olho. Use os ouvidos para escutar boa música, estímulos e o silêncio mais completo. Use as pernas para pedalar, escalar, levantar da cama, ir aonde quiser. Seus dedos para pedir carona, escrever poemas, apontar distâncias. Sua boca pra sorrir, sua barriga para gerar filhos, seus seios para amamentar, seus braços para trabalhar, sua alma para preencher-se, seu cérebro para não morrer em vida.

Use-se. Se você não fizer, algum engraçadinho o fará. E você virará assunto de beira de praia.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Melhor Professor é o Tempo

O tempo me ensinou que Deus sempre soube de tudo que precisei...

Se não recebi a maioria daquilo que queria foi
porque não soube chegar até ele e pedir...

Aprendi com o tempo que nem todos que me sorriram e bateram em minhas costas dizendo serem meus amigos realmente foram...

Aprendi com o tempo que a inveja é a alma do incapacitado, mas que o invejoso sempre admira aquele que possui algo que ele não tem , mantendo assim o admirado sempre no foco de seus pensamentos ausentes de brilho...

Aprendi que por pior que esteja uma situação, ela pode ficar ainda pior se nos entregarmos ao desespero e à falta de fé...

Aprendi que nem sempre a paciência da espera por algo pode me contemplar com a felicidade da conquista, sendo que muitas vezes tudo seria mais fácil se eu ao invés de esperar fosse procurar...

Aprendi que só damos valor a algo ou alguém somente depois que este algo ou alguém em nossa presença não se encontrar mais...

Aprendi que muitas vezes em nossa vida, temos que perder alguma coisa para poder achar outra...

Aprendi que nem sempre a palavra desculpe-me, tem o poder de deixar tudo como era antes...

E que o dom do perdão não está reservado a todas as pessoas...

Que mesmo eu sendo amigo, sincero, companheiro para com os outros, eu mesmo assim não consegui agradar a todos...

Aprendi com o tempo que nada melhor que ele próprio para demonstrar quem realmente te quer bem...

Que passe o tempo que passar e que faça o que fizer, você nunca vai conseguir pagar um favor recebido de alguém...

Aprendi que no presente sempre estamos com esperanças no futuro, mas que na verdade é em um determinado momento do passado que queríamos estar...

Aprendi que quando se ama uma pessoa, todos os seus defeitos se convertem em qualidades ou tolerância...

E se por ventura o mesmo amor um dia se esgotar, as qualidades e a tolerância com ele também se esgotarão, deixando em sua cabeça uma pergunta sem resposta... como pude amar alguém assim?

Aprendi que por mais tempo que eu tenha para aprender, o mesmo nunca será suficiente para que eu aprenda tudo...

E que ninguém no mundo por mais sábio que seja sabe tudo...

Aprendi que por melhor que alguém seja em algo, sempre existirá outro alguém que o supere...

Aprendi que não existem pessoas feias por natureza, mas sim pelas conseqüências de suas atitudes...

Aprendi que muitas pessoas por mais acompanhadas que estejam, lá no fundo do seu eu elas se sentem sozinhas...

Aprendi que cada dia que se inicia é uma nova chance de aprendizado, mas muitos não enxergam isso errando em algo que talvez possa ter a resposta bem a sua frente...

Aprendi que a morte só causa medo naqueles que tem peso na consciência e que somente a leveza e a pureza das atitudes vividas dará ao de boa índole uma nova visão sobre ela...

o tempo sempre ensina, mas são poucos o que aprendem sua lição!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Doutor



Espero q gostem! Clique na imagem q amplia...

Confiança


Bom pessoal, venha aqui hoje agradecer a confiança q as pessoas têm em mim, pelo carinho q transmitem e td mais. É bom saber q a gente pode ajudar e fazer bem aos outros e q tb sem pessoas não somos nada. Então o post de hj é pra dizer OBRIGADO aqueles q confiam. Aliás não só confiam, mas q tb acreditam em mim e na minha capacidade.

Essa semana soube de umas coisas de uma amiga minha por ela msm. Ela pensou q eu ia me zangar, nunca mais qrer conversar com ela e coisa e tal. Gente parem de ficar pensando besteiras q isso atrai coisa ruim rsrrsrs. Quem me conhece sabe q eu tento entender os motivos das pessoas, num posso sair julgando pelo q eu acho, eu num to na pele de ninguém pra sentir. Mto mais q gostar ou não a gente tem q dar apoio as pessoas q precisam e merecem. Acho q pra julgar vão ter umas mil, mas na hora de dar a mão....a maioria esquiva!

A vida é assim msm, na hora da fofoca, de falar de fulano e ciclano, moleza né gente? Vamos tentar melhorar, conversar mais, dar mais atenção, escutar de verdd e não só ouvir. Qtas coisas a gente num coonsegue só por tá ali dando atenção, carinho e respeito ao próximo?

Num to falando q temos q nos doar inteiramente aos outro e viver assim. Temos q cuidar de nós mesmos tb em primeiro lugar, mas não naquela posição egoísta de primeiro eu depois fulano. Isso é sindrome de dono de video-game, ele q quer sempre jogar primeiro! A gente tb tem q ver se estamos fazendo a coisa certa, pq mtas vezes ajudando ao próximo estamos ajudando nós msm, seja em satisfação, realização, crescimento, ganhando amizade, seja o q for.

Gente, a vida é uma só vamos ao network (rede de relacionamentos). As pessoas tem tantas coisas boas pra nos passar, como experiências de vida, ensinamentos, etc. Vamos parar de dar a desculpa do tempo, q a vida é corrida e q se der.... Vamos nos esforçar um pouco, pq trabalho, dinheiro, tudo pode acabar, mas pessoas vão estar sempre te ajudando.

Bom tem mta coisa pra escrever , mas acho q a voz interior de cada um e a convivência do dia-a-dia já vai fazer isso por cada um.

Para minha amiga, nunca, mas nunca tenha medo viu. Pode me contar o q quiser. Num sou seu conhecido sou seu amigo e vc sabe mto bem até onde nossa amizade vai. Pode confiar em mim, pq EU CONFIO E MTO EM VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A desculpa do ano

O sujeito finalmente conseguiu realizar o seu sonho de comprar um Audi A6 3.8T, automático, conversível e blá, blá, blá ...
Então, numa bela tarde, se mandou para uma auto-estrada para testar toda a capacidade da 'belezura'.
Capota abaixada, o vento na cara, o cabelo voando, resolveu ir fundo!

Quando o ponteiro estava chegando nos 120, ele viu que um carro da Polícia Rodoviária o perseguia com a sirene a mil e as luzes piscando.
'Ah, mas não vão alcançar este Audi de jeito nenhum', pensou ele e atolou o pé no acelerador. O ponteiro foi pros 140, 160, 200.... e a patrulha atrás.
'Que loucura', ele pensou e, então, resolveu encostar.

O guarda veio, pediu os documentos, examinou o carro e disse:
- 'Eu já tive um dia muito duro, meu chefe já chamou minha atenção, meu filho adoeceu, minha sogra vai pousar lá em casa, já passou do horário do meu turno e eu não tô a fim de preencher a multa. Então, se você me der uma boa desculpa, que eu nunca tenha ouvido, para dirigir desta maneira, deixo você ir embora'

E o sujeito emendou:
- 'Na semana passada, minha mulher fugiu com um policial rodoviário e eu tive medo de que fosse ele querendo devolvê-la.'

- 'Boa noite!!!', disse o guarda.

sábado, 17 de janeiro de 2009

É isso q dá

Um cara sofre um terrível acidente de carro e seu pênis é dilacerado
e arrancado fora. Inaproveitável!

Seu médico assegura-lhe que a medicina moderna poderá trazer o seu dito
cujo de volta, através de um transplante, mas o plano de saúde não cobrirá
a cirurgia, pois a cirurgia é considerada estética.

O médico acrescenta que os preços da cirurgia são os seguintes:

- R$ 5.000,00 - tamanho pequeno;
- R$ 9.000,00 - tamanho médio;
- R$ 15.000,00 - tamanho grande.

O homem imediatamente aceita o transplante, ficando, todavia, em dúvida,
somente quanto ao tamanho a ser escolhido, médio ou grande.

O médico, então, o aconselha a conversar com a parte mais interessada, a
esposa, antes de decidir.

O médico sai da sala para deixá-lo à vontade. O homem telefona para a
esposa e explica toda a situação.

Voltando à sala, o médico encontra o homem profundamente deprimido e
pergunta:

- E então, o que você e sua esposa resolveram?

O cara responde:

- Ela prefere reformar a cozinha!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Apenas uma canção de Amor

Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.

Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.

Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louco por Você

Conversa entre 2 crianças!!!

- E aí, véio?

- Beleza, cara?

- Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.

- Quer conversar sobre isso?

- É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe?

- Como assim?

- Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar.
Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?

- Nunca.

- Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?

- Sabe a sua vizinha ali da casa amarela? Minha mãe diz que ela tem uma hortinha no fundo do quintal. Planta vários legumes. Será que sua mãe não quis dizer que seu pai deu um pulo por lá?

- Hmmmm. pode ser. Mas o que será que ele foi fazer lá? VIXE! Será que meu pai tem um caso com a vizinha?

- Como assim, véio?

- Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!

- Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.

- Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.

- Tipo o quê?

- Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato.
Assim, do nada. Puta maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!

- Caramba! Mas por que ela fez isso?

- Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.

- Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.

- E sabe a Francisca ali da esquina?

- A Dona Chica? Sei sim.

- Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá,
paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.

- Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.

- Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe, né? Ela me
contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.

- Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.

- Mas é ruim saber que o casamento deles é essa zona, né? Que meu pai sai com a vizinha e tal. Apesar que eu acho que ele também leva uns chifres, sabe? Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele pode passar desfilando e tal.

- Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.

- É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo veio me falar que a vizinha cria perereca em gaiola, cara. Vê se pode? Só tem louco nessa rua.

- Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?

- Putz, é mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.

Pérolas do Enem, versão 2008


01)"o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta."
(Percussão essa que tem Carlinhos Brown na ponta!)

02) "A amazônia é explorada de forma piedosa."
(É?)

03) "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar o planeta."
(Eu quero me unir separado, tem como?)

04) "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu."
(e na velocidade ciiiiiinnnncooooo!!)

05) "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta."
(Ah isso é!)

06) "O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação."
(porque pleonasmo pouco é bobagem, tem que ter uma hipérbole no meio.)

07) "Espero que o desmatamento seja instinto."
(Eu espero que não!!!!)

08) "A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que

os animais que estão extintos possam se reproduzirem
e aumentarem seu número respirando um ar mais limpo."
(é, o mínimo que se pode fazer por um animal extinto é dar um ar limpo
para ele dar uma bimbada!)

09) "A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta."
(Esse deveria ser o tema do Emo day 2009)

10) "Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis."
(100.000 milhões de espermatozóides e esse passou!)

11) "Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas."
(Ainda bem que eles ainda tem a respirada)

12) "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna."
(eu não preciso!)

13) "Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza."
(Mas mantém as renováveis)

14) "A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica."
(E a principal vitima do Enem é o português)

15) "A amazônia tem valor ambiental ilastimável."
(É verdade, mas eu lastimo, hááá eu lastimo muito)

16) "Explorar sem atingir árvores sedentárias.."
(É mesmo, peguem só essas malditas árvores ativas que não saem da academia)

17) "Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela amazônia."
(Ai que medo...o Bush demonstrou fezes no Iraque também e olha só o que deu.....)

18) "Paremos e reflitemos."
(Hã....tá Dalai Lama)

19) "A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas."
(Tira crachá aonde?)

20) "Retirada claudestina de árvores."
(Puta que *****)

21) "Temos que criar leis legais contra isso."
(É, porque de Leis ilegais o Brasil está farto!)

22) "A camada de ozonel."
(É aquela que cobre o Donut?)

23) "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor."
(Ou seja, a galera do Zorra Total!)

24) "A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração."
(Gênesis capítulo....)

25) "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo
desmatamento devastador, intenso e imperdoável."
(Esse é a famosa "redação com 30 linhas")

26) "Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação."
(Grita você, eu tenho vergonha!)

27) "Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises."
(Depois você econtra a hipotenusa)

28) "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes."
(Fiquei imaginado a cena...juro!)

29) "O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório."
(tadinhos....)

30) "O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando."
(subindo!)

31) "Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc."
(Os elefantes e tigres estão mesmo extintos!)

32) "Convivemos com a merchendagem e a politicagem."
(e também com a ignorância....)

33) "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis."
(profundo!)

34) "Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da
froresta amazonia."
(Lula, já avisamos para não ajudar as crianças no Enem)

35) "O que vamos deixar para nossos antecedentes?"
(a fórmula da longevidade?)

36) "A fiscalisação tem que ser preservativa."
(mas de látex que é impermeável)

37) "Não podem explorar a Amazônia de maneira tão devassaladora."
(É hora de morfar!!!! devastadora + avassaladora= Devassaladora!!)

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Planos para 2009


Pois é pessoal, tenho alguns planos singelos para 2009. Acredito q vou conseguir realizar todos e talvez só um fique pendente, mas esse já tem ficado assim pq num depende só de mim rs.

Agora é meu último semestre na facu. É aquele momento q vc pensa, "no começo queria q acabasse, mas e agora o q faço?", rs talvez esse ano possa ser decisivo. Sei q até o meio do ano estou por aqui, mas depois só Deus sabe meu rumo, vou ter q seguir a maré e ver pra onde a vida vai me levar.

Por isso qro até o meio do ano conquistar a maioria dos meus planos. Um deles já to fazendo q é ser mais amável com as pesoas e deixar de ser tão durão com o q sinto. A vida aplica uns golpes na gente para q acordemos para ela. Sei q num sou o exemplo de amigo, mas acredito q sempre posso melhorar e não só para os outros, mas para mim msm tb. Não adianta resolver por fora se não olharmos dentro. É msm coisa q pintar uma casa e qdo vc entra nel ver tudo velho, mofado e por ai vai. E qdo vc ta bem consigo msm isso se reflete fora de vc e vc atrai coisas positivas. Isso evita ser como aquelas pessoas q carregam consigo aqueles sentimentos, educação, machismo e td mais ha anos. Fazendo uma analogia, seguindo o exemplo da casa, seria aquela q te convida pra entrar e fala: "Olha, num repare na bagunça!". E te da a vontade de responder: "Num tem problema, daqui a pouco eu vo embora e vc q vai viver nessa zona!".

Mas é isso ai pessoal, aos poucos vou falando de mim por aqui tb. Afinal, num posso entregar tudo de uma vez né rssrsrsrsrr

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Bom, Ruim e Terrívelllllllllllllllllll

Esclarecimentos sobre a diferença entre: BOM , RUIM e TERRÍVEL.


BOM : Sua esposa está grávida.
RUIM : São trigêmeos.
TERRÍVEL : Você fez vasectomia ano passado e não contou prá ninguém.

BOM : Sua esposa não fala mais com você.
RUIM : Ela quer o divórcio.
TERRÍVEL : Ela é advogada.

BOM: Seu filho passou da puberdade.
RUIM: Ele está envolvido com a vizinha da frente.
TERRÍVEL: Você também está.



BOM : Seu marido entende de moda feminina.
RUIM: Usa a sua roupa.
TERRÍVEL: Fica melhor nele que em você.

BOM : Você decide dar aula de educação sexual para a sua filha.
RUIM : Ela te interrompe várias vezes.
TERRÍVEL: Corrigindo você.


BOM: Sua filha arranjou seu primeiro emprego.
RUIM: De prostituta.
TERRÍVEL: Seus colegas do futebol e do trabalho estão todos ficando
clientes dela.
MAIS TERRÍVEL AINDA : Ela está ganhando 10 vezes mais que você e disse
que vai reformar a casa e te dar um carro novo.



MORAL DA HISTÓRIA:
Tá ruim? Não reclama...

Aprenda a sorrir de seus problemas e não terá razões para deixar de sorrir!
Loucura é fazermos sempre as mesmas coisas e esperarmos por resultados
diferentes!

Lembre-se que um dia você já foi o espermatozóide mais esperto da turma!!!

Sacanagem

Na Bahia, estavam um carioca, um paulista e um baiano num boteco do Mercado Modelo,quando o carioca diz aos outros:
- Mermão, esse cara que entrou aí é igual a Jesus Cristo.
- Tás brincando! - dizem os outros.
- Tô te falando! A barba, a túnica, o olhar...
O carioca levanta-se, dirige-se ao homem e pergunta:
- Mermão, digo, Senhor, Tu é Jesus Cristo, não é verdade?
- Eu? Que idéia!
- Eu acho que sim. Aí, tu és Jesus Cristo.
- Já disse que não! Mas fale mais baixo.
- Pô, eu sei que tu é Jesus Cristo.
- Tanto insiste que o homem lhe diz baixinho:
- Sou efetivamente Jesus Cristo, mas fale baixo e não digas a ninguém, senão isto aqui vira um pandemônio.
- Tenho uma lesão no joelho desde pequeno. Me cura aí brother,digo, Senho!
- Milagres não. Tu vais contar aos teus amigos e eu passo a tarde fazendo milagres.
O carioca tanto insiste, que Jesus Cristo põe a mão sobre o seu joelho e cura- o.
- Pô,valeu! Ficarei eternamente grato! - agradece, emocionado, o carioca.
- Sim, sim! Não grites e vai-te embora e não contes a ninguém.
Logo em seguida, chega o paulista...
- Aí meu, o meu amigo disse-me que és Jesus Cristo e que o curaste.. Tenho um olho de vidro. Cura-me!
- Não sou Jesus Cristo! Mas fale baixo.
- O paulista tanto insistiu, que Jesus Cristo passou-lhe a mão pelos olhos e curou-o.
- Oh lôco meu! Obrigado mesmo! - agradece, emocionado, o paulista.
- Vai-te agora embora e não contes a ninguém.
Mas, Jesus Cristo bem o viu contando a história aos amigos e ficou à espera de ver o baiano ir ter com ele. O tempo foi passando e nada.
Mordido pela curiosidade, dirigiu-se à mesa dos três amigos e, pondo a mão sobre o ombro do baiano, começou a perguntar:
- E tu, não queres que...
O baiano levanta-se de um salto, afastando-se dele:
- Aê, meu Rei!... Tira as mãozinhas de mim, que eu ainda tenho seis meses de licença médica!

GUAM


Se achar que é mentira ... Tá publicado no Guia dos Curiosos - Sexo

Leis estranhas sobre sexo ao redor do mundo


1. No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.
(Sem comentários).


2. No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame.Ele pode apenas olhar através de um espelho.
(Por a mão pode, olhar não).


3. Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária… Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.
(Porra! um tijolo?).


4. A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação…
(De qual cabeça?).


5. Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e deflorar virgens, que os pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez.
Razão: Pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.
(Agora diz pra mim: existe emprego melhor no planeta?)


6. Em Hong Kong , uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer outra maneira pelo marido.
(Mata com machadada!)
*Não consigo esquecer de Guam…


7. A lei autoriza vendedoras a ficarem de topless em Liverpool, Inglaterra, mas somente em lojas de peixes tropicais.
(É pro comprador mostrar a vara?)
*Cara, será que tem que fazer prova para este emprego em Guam?


8. Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, quando na primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.
(Imagina transar com a sogra assistindo?).
*Como faço pra mandar meu curriculum para Guam?


9. Em Santa Cruz , na Bolívia, é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo.
(Ficar esperando a vez do lado da cama pode!).
*Aquele emprego em Guam ainda é remunerado, cara!!!


10. Em Maryland preservativos podem ser vendidos em máquinas somente em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local.
(Tem que usar no balcão?)


*POR FAVOR, SERÁ QUE ALGUÉM SABE ME DIZER ONDE FICA GUAM ???!!!

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

historinhaaaaaaaaaaaaaa

Essa história eu li na net, como a da colher e resolvi colocar aqui Tb, quem sabe faz algum efeito pra alguém!

Uma vez um casal lindo se conheceu pela internet. Ele um cara aparentemente bonito, porém no auge de sua idade com mtas coisas pendentes na vida. Seu bom humor talvez seja sua arma fatal. Ela uma mulher mais madura, linda tb, cheia de charme e sensualidade. Os dois livres e desimpedidos a procura do amor ideal

Eles se conheceram, e aos poucos foram vendo q foram feitos um para o outro. Td era maravilhoso, com aquele gosto de qro mais.

O tempo foi passando e cada vez mais esse amor crescia. Eles conversavam sobre tudo, como velhos amigos. Olhavam um nos olhos do outro e sentiam aquela paz no coração. Um namoro de dar inveja a mtos casados há anosssssssssssssss.

De tudo fizeram na vida, até em locais proibidos e sagrados eles davam um jeitinho (num entendam mal RS, num era dentro de igreja nenhuma e sim aos arredores rsrrssr).

A única coisa q entre eles era forte, mas meio problemática era a comunicação. Pois tanto era o amor q sempre um achava q o outro entenderia e sentiria o msm. Isso sim foi motivo de algumas discussões, mas o ser humano vem na terra pra aprender não é msm? RS ninguém é perfeito e eles sempre conversavam pra poder se acertarem melhor.

Vc deve ta pensando “história perfeita”, mas hj eles já não estão mais juntos por motivos alheios a vontade humana, mas todos sabem q ainda se amam, inclusive eles msm!!! Ele ainda a ama de vdd e se um dia morrer e tiver uma lápide poderá escrever várias frases como: “eu amei e vc?, Amo, logo existo!, Num chore por mim, ame como eu amei!, dentre várias outras......

André: agora vou explicar pq coloquei essa história:

Ao ler isso pensei como mtas pessoas deixam de amar por medo, receio ou ate msm falta de comunicação. Faça como o personagem, ame, seja amado da melhor forma possível. Mas num cometa o msm erro DELE. Diga sempre a mulher o q sentem, claro q td a seu tempo, num vai conhecer na balada, dar um bjo e dizer te amo neh tenha um pouco de coerência.

Está claro q ele ainda a ama até hj, talvez não a tenha, mas a ama. Mtas pessoas na vida, lêem histórias assim, escutam dos outros e tudo mais, mas só acordam qdo acontecem com eles mesmos. Deixe de ser cabeça dura e aprenda um pouco com tudo q acontece por ai, quem sabe vc tb num pode se tornar uma pessoa melhor e amadurecer mais.

Eu se fosse o cara da história procuraria a linda mulher e diria td q sentia por ela, msm q ela estivesse namorando, casada, viúva, só num pode ta morta rs.

Confie mais no seu taco ou pode perder mta gente por isso. Quer uma prova??? Olhe a maioria das comunidades das mulheres no Orkut depois vc me fala rsrsrrs

Como diria o Marins...Pense Nisso!!!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Colheres de cabo comprido


Pessoal estava saboreando meu iogurte com granola quando li essa história. Achei interessante e resolvi compartilhar!

AS COLHERES DE CABO COMPRIDO

Conta uma lenda que Deus convidou um homem para conhecer o céu e o inferno.

Foram primeiro ao inferno.

Ao abrirem uma porta, o homem viu uma sala em cujo centro havia um caldeirão de substanciosa sopa e à sua Volta estavam sentadas pessoas famintas e desesperadas.

Cada uma delas segurava uma colher, porém de cabo muito comprido, que lhes possibilitava alcançar o caldeirão, mas não permitia que colocassem a sopa na própria boca.

O sofrimento era Grande. Em seguida, Deus levou o homem para conhecer o céu.

Entraram em uma sala idêntica à primeira: havia o mesmo caldeirão, as pessoas em Volta e as colheres de cabo comprido. A diferença é que todos estavam saciados. Não havia fome, nem sofrimento. 'Eu não compreendo', disse o homem a Deus, 'por que aqui as pessoas estão felizes enquanto na outra sala morrem de aflição, se é tudo igual?'

Deus sorriu e respondeu:

'Você não percebeu? É Porque aqui eles aprenderam a Dar comida uns aos outros. '


Moral:

Temos três situações que merecem profunda reflexão:


1. Egoísmo: as pessoas no 'inferno' estavam altamente preocupadas com a sua própria fome, impedindo que se pensasse em alternativas para equacionar a situação;

2. Criatividade: como todos estavam querendo se safar da situação caótica que se encontravam, não tiveram a iniciativa de buscar alternativas que pudessem resolver o problema;

3. Equipe: se tivesse havido o espírito solidário e ajuda mútua, a situação teria sido rapidamente resolvida.


Conclusão:

Dificilmente o individualismo consegue transpor barreiras.

O espírito de equipe é essencial para o alcance do sucesso;

Uma equipe participativa, homogênea, coesa, vale mais do que um batalhão de pessoas com posicionamentos isolados.


Isso vale para qualquer área de sua vida, especialmente a profissional.


E, lembre sempre: A alegria faz bem à saúde; estar sempre triste é morrer aos poucos

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

É isso ai...




hj só qro por essa música......bjssssssssssssssss

Eu te vejo nas coisas mais simples
Em cada paisagem um sorriso teu
Pela estrada cortando o Brasil
Me lembro de tudo que a gente viveu
E enquanto os meus amigos dormem
Viajo olhando pra lua no céu
E me pego sorrindo sozinho
Feliz porque tenho esse amor fiel
Quando chego ao destino a saudade é pior
Já não vejo a hora de voltar
E nos palcos da vida eu sigo cantando esse amor
Não vou parar
Você dá um show na hora de me amar
E toda vez eu quero bis
Tô voltando amor pode esperar
Pra te fazer mais feliz