terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pensamento



Fiquei pensando. Toda mulher gosta de homem cavalheiro, bem-educado e tal. Mas, pensei em algo. Quem disse que abri a porta do carro é romântico ou educado? Eu faço isso, mas num tem uma norma que diga que temos que fazer isso.

Acho q quem inventou isso foi um cara q o amigo falou: "Meu eu vou sair com uma menina, mas ela vai levar a irmã...vamos?" Dai o cara vê aquela visão do inferno, aquela coisa que de manhã tem bafo de geladeira aberta, que pediu pra ser feia no vale do eco (qro ser feia feia feia) e pensa "o q eu posso fazer pra acabar logo com isso?".

Dai tem q sentar ao lado no cinema, andar com ela do lado e td mais. Então estratégicamente ele para o carro naquela vaga que fica batendo o maior sol e larga lá por horas. No final do dia a vingança. Ele todo educado primeiro abra a porta do carro para "aquilo". A menina toda se achando pela gentileza do rapaz entra e morre derretida com aquele bafo quente que ta ali dentro.

Falei isso com a minha mãe esses dias. Que cavalheirismo q nada, os caras abrem pra sair o bafão quente primeiro, dai tipo, antes na cara dela q na nossa. E se o vidro num for a "manivela" ela nem abre o bendito viro, pois a chave num ta no contato. Dai vc se encaminha para o seu lado qdo v um amigo q te para com aquela piada besta, marca um churras, e nisso a mulher lá no "microondas". Sei q no final ela já teve taquicardia, falta de ar ataque epilético e td mais. Dai vc entra com o sorriso amarelo e fala "desculpa, era um amihgo q num via ha tempos...."

Logo penso: QUEM INVENTOU ESSAS REGRAS????

Resposta: Num sei, mas por educação eu continuo abrindo a porta do carro.

Nenhum comentário: