sábado, 13 de fevereiro de 2010
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Novo blog
É isso ai, fiz o novo blog, logo tirarei este e só ficarei com o outro. Quem quiser o endereço é:
http://todosomosum.blogspot.com/
bjssssssssssss
http://todosomosum.blogspot.com/
bjssssssssssss
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Para todos q me seguem
Galera to preparando algo novo....talvez um blog novo..to vendo com o pessoal aqui....algo simples, mas q fique legal.....
Digo talvez pq se nem esse atualizo direito rsrrsrrrrrrr Mas, vamos ver no q dá. Talvez desative esse e fique só com o outro dai, mas dai depois conto tudo certinho
bjsssssssssssssssss
Digo talvez pq se nem esse atualizo direito rsrrsrrrrrrr Mas, vamos ver no q dá. Talvez desative esse e fique só com o outro dai, mas dai depois conto tudo certinho
bjsssssssssssssssss
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Felicidade q saudade D'ocê

É galera é tão bom ser feliz e estar feliz! To exorcizando tudo q me faz mal, fugindo de picuinhas e rindo de mta coisa. Acordo rindo e durmo rindo e isso me faz tão bem.
Sinto apenas falta de uma pessoa, mas acho q essa pessoa num sente a minha, então vamos levando como da a situação. Num to aqui me fazendo de coitado nem nada, nem preciso disso gente! Eu sou o q sou, gostem ou não. Só avisando que quem quer brigar briga sozinho, quem quiser conversar, to a disposição!!!
As vezes até é bom brigar pq a gente pensa em mtas coisas e isso pode nos fortalecer.
Mas, alimentar ódio dos outros num é cmg. Já falei mtas coisas e talvez num tenham surtido efeito. Então gente, decidi num ficar mais de picuinhas, até pq essa pessoa merece coisa mto melhor q isso.
Sei q essa pessoa possui inúmeros defeitos até por ela relatados, mas as qualidades dela são enormes também. Bonita, amável, sincera, carinhosa, inteligente, divertidissima, bem humorada, dentre outras.
Num to aqui pedindo desculpinhas pra ninguem, nem sendo hipocrita galera! num to pedindo pra ninguem gostar de mim, q fique bem claro isso. Só qro postar pra essa pessoa minha opinião sobre ela.
Desejo a essa pessoa tudo q de melhor a vida possa colocar. Conheço um pouco de seu trajeto e sei q daria um bom livro de histórias dos mais diversos tipos. Sempre lutando de todas as formas, conquistando coisas e pessoas, abrindo um sorriso enorme e uma risada gostosa.
Essa pessoa me conquistou não por fora, mais por dentro. Eu via essa pessoa diferente de como os outros a enxergavam, até pq eu num conseguia ver de outra forma! Parece aqueles filmes q tem milhões de pessoas dai tudo fica escuro e acende uma luz bem em cima da pessoa rs.
Ela tem carisma, ambição, sensualidade, educação e o mais importante: "Salto". Pessoa forte, personalidade marcante....Ah e cheiro tb...cade, cade rsrsrsr.
Essa pessoa já me fez rir muito e chorar algumas vezes. Choro bom e ruim. Idas e vindas q mostraram e demonstraram o carinho, amor e respeito mútuos.
E isso q to falando gente num é de convivência diaria não. É uma pessoa q via de vez em nunca e as vezes pegava na mão. Mas, vcs sabem o q é exalar boas coisas? Pois é, ela conseguia.
Poderia passar horas falando dessa pessoa, de como a conheci, do q passei, mas acho q essa pessoa tem tudo mais lucido na mente q eu rsrrsrrs to gagá.
Por isso, decidi não ficar mais discutindo com essa pessoa. Se atitude de homem é reconhecer erro e tals, acho q é mto mais atitude de homem falar o q pensa e o q sente e dizer q quer encontrar uma solução pra tudo. Nem sempre sou visto com bons olhos. Num sou um robo e nunca serei perfeito.
De novo galera, num to falando pra ninguem passar a mão na cabeça ou achar q eu valho a pena. De maneira nenhuma, cada um tem sua opinião formada. Já falei isso acima!!! As vezes, só me pergunto, se eu ajudo ou atrapalho na vida dessa pessoa? Se eu faço diferença ou não? E perguntas desse genero q sempre ecoam. Mas, sei q essa pessoa sabe o q é melhor pra ela e ja até tem isso decidido em sua cabeça.
Por isso vo me recolher e deixar q essa pessoa deicida o que ela achar melhor...minha opinião tá acima, falta a sua.
bjs e se cuida
INDIFERENÇA

"O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola. Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio. Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.
O que seria preferível, que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente? Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência? O ódio é também uma maneira de se estar com alguém. Já a indiferença não aceita declarações ou reclamações: seu nome não consta mais do cadastro.
Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam. Para odiar alguém, precisamos de um coração, ainda que frio, e raciocínio, ainda que doente. Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo. Odiar nos dá fios brancos no cabelo, rugas pela face e angústia no peito. Para odiar, necessitamos do objeto do ódio, necessitamos dele nem que seja para dedicar-lhe nosso rancor, nossa ira, nossa pouca sabedoria para entendê-lo e pouco humor para aturá-lo. O ódio, se tivesse uma cor, seria vermelho, tal qual a cor do amor.
Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.
Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta. Uma criança está sempre em uma das pontas da gangorra, adoração ou queixas, mas nunca é ignorada. Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto."
Martha Medeiros
Pq não complementar com Shakespeare:
"Aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam..."
É bem por ai msm!!!!!!!!!!!!!! Não preciso descer o nível para dar o recado! Apenas igualo e depois faço a volta!!!!!
só de passagem
Só passei pra dizer q to super feliz. Muitas coisas boas e reveladoras acontecendo. Coisas q eu já sabia como eram, mas sabe qdo vc tapa um olho e faz vista grossa? Pois é, bem isso. Mas felicidade pouca é bobagem.....Estou feliz e em paz e é isso q importa.
Consegui qse tudo que eu queria, ainda posso conquistar mais e to só no começo do ano rsrrrsrrsr.
bjs a todos e um obrigado especial para todo aqueles q gostam de mim de vdd....Os q num curte....fazer o q, num nasci pra te agradar msm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FEIOOOOOOOOOOOOOOOOO
Tinha q postar!
Eu era tão feio que quando nasci, o doutor me deu um tapa na cara. Mesmo assim não chorei, mas quando me viram, choraram o médico, meu pai e minha mãe... todo mundo chorou!
Logo após meu nascimento, o médico foi à sala de espera e disse a meu pai:
- "Bem, de início eu achei que tinha tirado o fígado da sua esposa. Fizemos o que foi possível... mas ele sobreviveu".
Já minha mãe ficou na dúvida se ficava comigo ou com a placenta. E como era prematuro me colocaram numa incubadora... metálica e com proteção de alta tensão.
Minha mãe nunca me deu o peito, me dava as costas. E como sempre fui muito peludo sempre perguntavam a minha mãe:
- "Senhora, seu filho foi parido ou tecido?"
Logo percebi que meus pais não gostavam muito de mim, pois meus brinquedos para a banheira eram um rádio e uma torradeira elétrica.
Eu era tão feio que quando brincava de esconde-esconde ninguém me procurava. Uma vez fiquei perdido no mercado e quando perguntei ao policial onde estavam os meus pais, ele respondeu:
- "Não sei; há um montão de lugares onde podem ter se escondido".
Além de feio eu era muito magro: para fazer sombra tinha que passar duas vezes pelo mesmo lugar. Tão magro que o único trabalho que me ofereciam era para limpar mangueiras... por dentro.
Mas meu problema não era ser tão magro senão ser feio, muito feio. Meus pais tinham que amarrar um pedaço de carne no meu pescoço para que o Totó brincasse comigo.
Sim, amigos, eu sou feio, mas tão feio que uma vez fui atropelado por um carro e fiquei melhor.
Sou tão feio que um dia lancei um bumerangue e o fdp não regressou nunca mais.
Em certa ocasião, quando fui seqüestrado, os seqüestradores mandaram meu dedo mindinho para meus pais pedindo recompensa. Minha mãe exigiu mais provas.
E por causa da feiúra, minha vida não foi fácil, tive que trabalhar desde garoto. Meu primeiro emprego foi numa veterinária e as pessoas não paravam de perguntar quanto eu custava.
Certa vez minha bela e "gostosona" vizinha foi até a janela do meu quarto e disse:
- "Vá lá em casa depois que não vai ter ninguém". Quando cheguei lá não tinha ninguém.
O psiquiatra disse-me um dia que eu deveria estar louco. Então lhe disse que precisava escutar uma segunda opinião.
- "Ok, além de louco, você é muito feio", ele me disse.
No carnaval passado fui a loja de fantasias e pedi que o atendente me desse a fantasia mais horrorosa que ele tivesse. Ele procurou... procurou e voltou com um elástico.
Foi por estas e outras que um certo dia tentei me suicidar pulando do terraço de um prédio de 50 andares, aí mandaram um padre para falar comigo:
- "Meu filho, as coisas não são assim, pense um pouco no que você está fazendo. O que você está fazendo?"
Quando estiquei o pescoço para ver quem estava falando comigo, ele me viu, arregalou os olhos e continuou:
- "O que você está fazendo que ainda não pulou?"
O último desejo de meu pai antes de morrer foi que me sentasse em seu colo. Ele foi condenado à cadeira elétrica...
E assim cresci, um emprego aqui, outro ali... mas sempre esbarrando na minha feiúra: cinco demissões por justa causa só porque os chefes achavam que estava fazendo careta pra eles. Aí um dia pensei:
- "Será que não há algo que eu possa fazer que as pessoas achem bonito?"
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Qual o maior obstáculo para vivenciar a realidade???

É o assunto de hj vai ser esse. Espero conseguir escrever tudo q penso.
Tolle disse "O ruído mental incessante nos impede de encontrar a área de serenidade interior, que é inseparável do Ser"
Com isso, no meu ponto de vista ele tenta distinguir o q separamos e não deveriamos separar que é nós de nós mesmos, tipo entre você e seu interior. O autor fala q nesse meio criamos uma tela de conceitos, rótulos, imagens, preconceitos, palavras, julgamentos e definições que bloqueiam todas as realções verdadeiras.
Cita ainda "Esquecemos o fato essencial de que, debaixo do nível das aparências fisicas, formamos uma unidade com tudo aquilo que é [...] Podemos até acreditar que isso seja uma verdade, mas não mais a reconhecemos como verdade. Acreditar pode até trazer conforto. No entanto, a libertação só pode vir através da vivência pessoal."
Hj em dia as pessoas deixaram de olhar realmente as coisas essenciais, para apontarem o dedo, olharem aquilo q mtas vezes é futil. Hj estávamos discutindo isso no trabalho. A questão de cultura enraizada, de paradigmas, como é difícil vc ser o agente de mudança. Mas, pq? A resposta é simples..As pessoas são outras, o anseio é outro, a vontade, a motivação, tudo é diferente. Pra muitos qdo eu entrei tava assim, eu faço assim, meu pai fazia assim, pq mudar?
Falo da linha profissional, mas fazemos isso na pessoal tb. Eu msm já tentei mudar em diversos pontos negativos q acho em minha vida, mas de repente vc consegue e PIMBA! Ele volta a ficar negativo. Parece q tem o botão PIMBA q aciona todas aquelas lembranças.
Temos sempre q saber falar, q palavras usar, pois um simples..."Olha a partir de amanhã vamos usar isso!" Pode gerar uma "radio peão" complicada, com uma barreira invisível e difícil de transpor. Então vc tem q ir com calma, explicando o pq aquilo vai ser bom, o tempo q vão poupar, vc tem que conquistar a confiança e o "carisma" de cada um, ssim reduzimos a qse 0 a taxa de rejeição.
Com tudo isso eu penso no reflexo na minha vida pessoal. Aquele momento em q uma piadinha de nada q o colega da mesa ao lado faz, na nossa cabeça q fica com o diabinho e o anjinho falando, se torna um turbilhão de pensamentos em fração de segundos. Analisamos a malícia na voz, o olhar fulminante, a intenção, se tinha chefia perto rindo e começamos a criar uma bola de neve q na verdade num existe. As vezes ampliamos em várias vezes uma coisa q poderia ser resolvida num piscar de olhos. E pior. Não se esqueça q essa pessoa sempre estará ali e q vc depende dela tb. Seja para um relatório ou pedir apontador.
Por isso o cuidado com as palavras é primordial. Assim, quando tropeçar num diga "caralho" ou "merda", fale apenas "trakinas" num ficou mto melhor? Pelo menos a conotação mudou!
E é assim q a gente aprende, conversando e até discutindo com pessoas q para nós a opinião vale a pena, pois isso nos faz refletir em diversos pontos. É ai q a mudança ou amadurecimento começa, quando vc entende um pouco das entrelinhas e a entender melhor o que as pessoas querem dizer! Aos poucos vou mudando e sendo melhor, pelo menos no meu ponto de vista q é o mais importante.
Agora, por último queria deixar um recado para uma pessoa muito especial em minha vida que me chama de solteirão:
As brigas ou picuinhas, se assim podemos chamar, servem para nós deixar de cabeça quentes, irritadiços, mas também servem para fortalecer aquilo que sentimos um pelo outro, afinal só discutimos com quem gostamos e com quem achamos q vale a pena.
Com o tempo e a convivência (se ainda qser) a gente aprende um pouco mais um do outro e começam a diminuir esses atritos. Mas, não a discussão q me impeça de vir aqui, por e-mail, msn, orkut, Twitter ou qq outro lugar, de dizer q te gosto muito.
Vc pode achar tudo isso mto bonito, desculpinha afiada, hipocrisia da minha parte e tudo mais e num tiro sua razão de pensar assim e nem estou pedindo para q mude sua forma de pensar. Como já te disse antes foi assim q gostei de vc!
Por isso pode brigar comigo, ficar irritada, falar q num me quer mais ou nunca mais me ver. Eu vou continuar sempre com vc em meu coração! E isso tb posso ver em seu olhar, o amor nos une para sempre!
bjs e continue sempre linda....
Assinar:
Postagens (Atom)