Pois é gente.....a idade traz as dores.... Já a algum tempo eu jogava bola e minha canela doia, mas era coisa de um dois dias parava, então pensava q era por falta de alongamento, ou por jogar de vez em nunca.
Dai esses tempos comecei a jogar com mais frequência e as dores voltaram e aumentaram. Tanto insisti em jogar que no último jogo qse num andava mais.
Para piorar levei uma solada (solada= qdo o jogador adversário "pisa" por cima da bola causando jogo perigoso) e meu vizinho literalmente, pisou na minha canela direita (a esquerda q doia). Resultado: duas canelas doendo!!!!
Fui ao "doutor" ver o que era, mas eu sempre soube q num tinha nada. Médico olha, passa a mão e fala "vamos tirar um raio-x?" É claro néééé.....eu fico puto com isso, prefiriria ter um filho viado q um filho médico rssrrssrsrsrsrsrsrsrsr
Mas, voltando, eu fui ao médico e ele marcou 15:50. Cheguei lá antes dele q apareceu bem depois disso. E ainda sentei numa poltrona com mta gente, pois lá tem varios médicos e para minha surpresa ele atrasou o de todos ali rsrssrsrsr chá de poltrona. Pq será q eles já num tem um enfermeiro especializado e perguntam o q vc tem e já encaminham para um raio-x? Assim pouparia o tempo do médico. Mas, enfim, tirei o raio-x e nada. E num sei se vcs ja repararam toda dor passa qdo se vai ao médico ne....num senti nada lá. E ele tb num encontrou nada. Disse q "pode ser" uma inflamação.
Resumindo: Um mês sem correr, uma caixa de remédios e três injeções no rabo, uma a cada sete dias.É a vida q pedi a Deus rsrsrsrsrsrsrs
Ainda bem q deu esse tempo louco, assim num tem jogo e eu num fico na vontade de jogar.
Dai fico em casa vendo filme, lendo, estudando, pensando na vida e em outras coisas.
Qria pedir desculpas a quem falou cmg no msn. É q as vezes saio e deixo ligado e as vezes tetnho q bloquear pq fica vindo gente aqui dai se deixar eles ficam parados lendo o q escrevemos.
É isso ai. Continuamos caminhando, já q correndo num dá, e fazendo o q fazemos sempre. Desculpem a falta de atualizações, mas num escrevo bem então vou tentando, qq dia consigo escrever um livro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário