sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cachorrada



Pois é minha gente, vida de cachorro num é fácil. Acordei super cedo hj, já li o jornal, e resolvi vir postar aqui. Gostaria de compartilhar este momento animal com vcs.
De casa, desde cedo, escutamos uma sinfonia de latidos, das mais variadas espécies. Mas, o q me chamou a atenção hj foi uma vizinha minha. Sabe essas gordinhas, baixinhas, cabelo curto, havaianas azuis e presilha rosa no cabelo? Pois é, ela msm. Meu a mulher faz um escândalo com o pobre do animal. Grita mandando ele calar a boca, ameaça-o com o chinelo, fico imaginando se ela grita pensando q ele vai responder. O bicho lá latindo feliz e ela do lado "cala a bocaaaaaaaaaaaa". Se o cão respondesse acho q mandaria ela tomar em algum lugar.
Naa verdade acho q ele faz de propósito. Abana o rabo e pensa: "Como vou sacaniar ela hj?" Se bobear ele deve ta cansado de morar lá. Na parede deve ter aqueles risquinhos representando os dias igual em penitenciárias. Deve ta comendo sobra de comida o coitado. Sabe aquele resto q sempre agarra no fundo da panela e a gente coloca agua com detergente pra ver se solta e deois joga no boca larga? Isso ai.
Pior q ele parou de latir msm. Ela deve ter dado um lexotan para o bicho. Cada uma.
Por isso, trate bem seu bichinho de estimação. Em outra reencarnação ele pode ser da sua família rsrsssrsrsr

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é quem não gosta de bicho não gosta de gente..rsrs

Já que arrumou um tem q tratar com carinho ou nem invente...

Bjus